sexta-feira, 1 de março de 2013

Nem uma semana..

Ainda só passaram 6 dias e isto já está a correr mal, era disto que eu tinha medo. Tinha medo que as coisas mudassem e que ele ficasse chateado com algo que eu fizesse. Acho que isso acabou de acontecer, mas o que me deixa mais magoada é a forma fria como ele fala comigo e nem sequer me ajuda a perceber o que eu fiz de errado. Isto custa-me porque não estou com ele para conseguirmos resolver as coisas como nós sempre fazemos.. Custa porque a partir de agora vai ser assim, vamos estar longe e não vamos conseguir resolver tudo como sempre fizemos até hoje, e se as coisas não se resolvem?:x
Tenho medo, como nunca tive, estou assustada e preciso que me digam que tudo vai ficar bem!
Preciso que ele continue ao meu lado, preciso de o ouvir e de falar com ele, preciso que nada mude e que ele fique comigo para sempre!!

Fia :x

2 comentários: