quinta-feira, 28 de março de 2013

Dia de hoje.




Hoje sinto-me mais animada. Posso dizer que foi um dia cheio de emoções. Acordei com uma enorme dor de cabeça, provavelmente por poucas horas de sono, mas cheia de expectativas sobre o dia de hoje. Depois de ter esperado até as 15h pela minha mãe para almoçar fui ver o meu traje! Finalmente foi hoje que consegui ver o traje! Foi mesmo um orgulho para mim quando entrei naquela loja e fui comprar o meu traje acadêmico! Sempre foi um sonho para mim envergar capa e batina! Apesar de ainda não o ter comigo já está tudo encaminhado e daqui a uns dias aposto que vou chorar quando me vir com ele ahahah
Quando cheguei a casa consegui ter uma conversa seria com o meu pai, uma coisa que não acontecia a bastante tempo e parece que essa conversa surtiu algum efeito! Ele ajudou-me a tentar falar com a minha mãe e parece que finalmente ela começa a ceder à ideia de eu ir à Polônia!! Já era uma coisa que eu não tinha muita esperança, mas hoje parece que ainda vi uma luz no fim do tunel e pode ser que ela ainda mude de ideias e me deixe mesmo ir!
Fiquei contente, não vou mentir, fiquei com esperanças porque isso é tudo aquilo que eu quero e preciso neste momento! Se eu fosse lá ia ficar mesmo contente, ia matar as saudades todos que tenho do meu namorado lindo e ficava com as baterias carregadas para o resto dos meses que ainda faltam! Mas por outro lado não me quero iludir porque a conversa de hoje pode não surtir efeito nenhum, mas pronto estou a fazer figas para que tudo corra pelo melhor.
Ahh mais uma coisa fiquei mesmo contente porque senti que pela primeira vez prai nos últimos dois meses consegui ter uma conversa e consegui que a minha mãe entendesse o meu lado, fiquei contente com isso porque parece que voltou ao estado normal, esperemos que continue assim..

Fia :')

Sem comentários:

Enviar um comentário