terça-feira, 5 de março de 2013

Cultura Geral.



Hoje a "discussão" foi cultura geral. Que fique bem definido que cultura geral é uma coisa que eu não tenho, nem muito nem pouco, simplesmente admito que não tenho cultura geral, mas é uma coisa que já se sabe, toda a gente que me conhece sabe isso, e sinceramente eu sei que é muito mau e que não me fazia mal nenhum saber umas coisinhas mas pronto não sei, que querem que faça agora?
Sinto estúpida? Claro que sim, sinto que sou uma burra a beira de quase toda a gente, que não posso ter uma conversa sobre temas "mais aprofundados" porque simplesmente nunca percebo nada do que a maioria das pessoas fala.. Claro que sei algumas coisas, as mais banais (como lhe chamaram hoje), mas por exemplo quando me falaram em auschwitz eu não sabia o que era.. Pronto senti-me uma parva porque supostamente é uma coisa importante e que toda a gente sabe o que é, mas também não é preciso armar um pé de vento ou falar comigo com 7 pedras na mão, porque sabem uma coisa? Isso não ajuda em nada!! Só me vai fazer sentir mais burra do que eu já sei que sou e se não me explicarem o que é eu vou continuar na minha ignorância.. Mais vale gozarem logo comigo e dizerem logo do que se trata (ou seja o campo de concentração mais conhecido do mundo, onde morreu muita gentinha) assim ficamos todos contentes e eu fico um bocado mais inteligente... Just saiyng!

Fia :p

Sem comentários:

Enviar um comentário