segunda-feira, 4 de março de 2013

Acordar à beira do abismo.




Quando acordei hoje senti-me desolada, senti-me tão só como nunca me tinhas sentido até hoje. Foi das piores sensações de sempre, e o dia não melhorou.. Senti-me sozinha, senti falta daquele abraço e daquela voz a expulsar-me da cama para não chegar atrasada. Tudo o que eu queria hoje era que o dia nem sequer tivesse começado e voltar para Coimbra não ajudou em nada, eu gosto de estar cá mas hoje nada me deixa bem. 
Todos os dias eu continuo a mandar-lhe mensagens quando me deito ou quando acordo, ou mesmo durante o dia só para ele ter a certeza que eu continuo aqui e que penso nele a toda a hora! Mas não obter uma resposta a cada uma dessas mensagens custa, doí olhar para o telemóvel e ver que está em branco, nem uma mensagem, eu sei que não é por mal mas a mim faz-me confusão porque parece que estou a ter um monólogo..
Mas quando chego a casa, ligo o computador e me deparo com a resposta as mensagens que lhe fui mandando ganhei o meu dia, continuo com a sensação de estar sozinha e triste mas ele com aquelas palavras consegue sempre afagar um pouco a dor desta distância e tornar as coisas mais fáceis, tal como eu lhe disse hoje: Já não sei o que faria sem ele!! Sempre que leio as coisas que ele me escreve fico com as lágrimas nos olhos não só de tristeza por ele estar tão longe mas porque fico contente porque ele continua o mesmo namorado querido de sempre e porque gosta de mim mais do que nunca e isso percebesse.
Só quero que este dia termine bem!

Fia :(

Sem comentários:

Enviar um comentário