quarta-feira, 27 de março de 2013

Sol no nosso mundo.

 


O últimos dias não foram os dias mais "luminosos" da minha vida. Não houve muito sol no nosso mundo (if you not what i mean) porque eu andei triste. O motivo? O mesmo de sempre: as saudades. Já passaram 34 dias, ou melhor, só passaram 34 dias desde que o meu namorado foi para a Polônia e cada vez que penso na eternidade que ainda falta fico ainda mais triste...
Estou de férias da Páscoa em Guimarães, mas as coisas parecem que não têm o mesmo encanto sem ele aqui, nunca pensei em estar aqui uma semana inteira e não ter nem sequer 5 minutinhos com ele! Custa estar aqui porque todos os sítios, todas as pessoas, todos os caminhos, tuuudo nesta cidade me faz lembrar dele.
É estranho e eu não sei explicar porquê. Sinto-me sozinha mesmo estando acompanhada, porque cada vez que ando pelas ruas e ele não está ao meu lado eu sinto-me deslocada. Quando ele estava comigo eu sentia-me bem, sentia-me protegida e sentia que pertencia alguma coisa, agora sinto-me completamente indefesa porque ele está longe! Espero que isto melhore! SOOL no nosso mundo procura-se!

Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário