terça-feira, 5 de março de 2013

Now is good.



Momentos. Este é apenas um. Este, aqui, agora é definitivamente um momento. Tudo pode acontecer depois.
Ele: O que se passa?
Ela: Não é suficiente. Isto. Nós.
Ele: O que queres dizer?
Ela: Fica comigo. Dorme comigo.
Ele: O que queres de mim?
Ela: Noites. Dormir juntos. Acordar juntos. Pequeno-almoço juntos.
Ele: Diz-me o que queres na realidade?
Ela: Quero que estejas comigo na escuridão. Para me segurar. Para continuar a amar-me. Para me ajudar quando eu me assustar. Para espreitar debaixo da cama e ver o que tem lá.
Ele: E se eu errar?
Ela: É impossível tu errares.

Momentos...
A nossa vida é feita por uma série de momentos.
Cada um.. uma viagem para o fim.
Deixa-os passar. Desapega-te deles. Desapega-te de tudo.
Momentos.. todos reunidos para o mesmo fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário