quarta-feira, 20 de março de 2013

21/03/2013






Hoje é um dia muiiito especial! Faz hoje 6 meses que eu passei a ser a rapariga mais sortuda do mundo!
Antes de o conhecer nunca pensei ter alguém que fosse capaz de me fazer sentir tanta coisa ao mesmo tempo. Quando estou com ele sinto-me bem, protegida e amada! E nunca pensei que isso fosse tão bom.       Nunca pensei que existisse alguém capaz de me fazer sentir assim nas nuvens, capaz de me amar tanto e de fazer tanto por mim. Já passaram 6 meses e ainda parece que foi ontem que demos o nosso primeiro beijo, parece que ainda sinto esse beijo neste preciso momento.
   Ele é simplesmente o melhor namorado que eu podia ter, ele faz-me sentir a rapariga mais feliz de sempre e faz tudo por mim, tudo para eu estar sempre feliz! Desde que eu o conheço que comecei a ver o Amor com outros olhos, comecei a acreditar que se calhar existem finais felizes e agora tenho a certeza que também vou ter o meu. Ele é o meu conto de fadas e eu devo-lhe tanto que nem sei como lhe agradecer!
   Em 6 meses claro que tivemos as nossas discussões e os nossos amuos mas faz tudo parte de uma relação. Neste momento sinto mesmo a falta dele. É principalmente nestes momentos especiais que sentimos as saudades a transbordar pelos olhos e apertarem bem o peito! Mas hoje é uma saudades feliz porque sei que apesar da distância a nossa relação está cada vez mais forte e vai continuar assim durante toda a vida!
  Agora quando o vejo eu tenho a certeza que encontrei a minha alma gémea e que vou passar o resto da minha vida ao lado dele! Neste momento é tudo o que eu mais quero, passar o resto da vida ao lado do rapaz que me fez mais feliz até hoje e que eu mais amo! Com ele eu percebi o que é sentir saudade mal voltamos as costas para ir embora! Isso sim é Amor! É sentir falta a toda a hora e querer estar junto a toda a hora!
  Eu sei que vais ler isto meu palerma, só te quero pedir uma coisa!! Ficas comigo para sempre?? Vamos somar mais 6 meses e depois desses mais 6, até ao fim das nossas vidas?? 'Cause soulmates never die!

With all my love, Fia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário