quarta-feira, 27 de março de 2013

Off Topic.





Eu nunca pensei que fosse tão chorona! Nunca pensei que alguém fosse capaz de me fazer chorar tanto! Mas nos últimos tempos tenho me apercebido que se calhar sou lamechas de mais! Mas continuo com a minha pequena teoria que se calhar é por estar frágil por ele estar longe e quando ele voltar eu já vou voltar ao meu estado mais normal, mais pessoa menos torneira!

Adoro quando ele me manda aquelas mensagens e me escreve aqueles textos liiindos, mas pronto estou carente não se pode pedir muito. Mas apesar de tudo estou cada vez mais feliz porque percebo a cada dia que o que eu sinto por ele aumenta e acontece exatamente o mesmo com ele!
Mas nos últimos tempos eu tenho estado mais carente, são as saudades que me fazem isto e cada vez que ele me escreve aquelas coisas tão fofinhas que eu adoro e me deixam com aquela cara de parvinha apaixonada eu desato a chorar porque sinto mesmo a falta dele! Caramba ele é meu namorado não é suposto estar tanto tempo sem mim! Estou já avisar eu não sei se aguento e se calhar vou ter um esgotamentozinho e depois já sabem a culpa é da minha mãe porque não me deixa apanhar o raio do avião para ir ter com ele! Tenho dito!

Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário