quarta-feira, 27 de março de 2013

My person.


  She is my person.
  Esta rapariga mudou a minha vida! Somos amigas há 6 anos e desde que nos conhecemos basicamente não nos largamos :p
  Em pouco tempo ela tornou-se a minha bida, a minha pessoa, a minha confidente, aquela pessoa que se identifica comigo mas ao mesmo tempo é o oposto de mim. Pode parecer estranho mas nós não temos os mesmos gostos para relativamente nada, e quando digo nada estou mesmo a dizer NADA!! Parece estranho mas apesar disso nós sempre nos demos bem e nos entendemos maravilhosamente uma à outra.
  Ela sabe, pelo menos eu penso que sim, que eu tenho muito orgulho nela! Ela é das pessoas em quem eu tenho mais orgulho porque já passou por tanto coisa na vida e mesmo assim consegue ser forte e capaz de enfrentar tudo! Foi com ela que eu me tornei no que sou hoje, foi com ela que eu aprendi a ser mais forte e acreditar mais em mim. Devo-lhe tanto que um simples "obrigada" nunca será suficiente!
  Tu mudas-te a minha vida e eu quero que ela continue na minha vida até sermos velhinhas de bengala a contar piadas uma a outra kkk
  Quero que ela saiba que é muito mais forte do que pensa, e embora por vezes as coisas possam parecer muiito escuras e tudo pareça não ter um fim a vista, tudo vai ficar bem, a bida tá aqui sempre pra ti :')
  Don't forget you always be my person!

Fia <3

2 comentários:

  1. you'll always be my person and I'll always be here for u, no matter what. you're part of my family.
    não sou assim tão forte :) puseste-me a chorar. LOV E U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero é que tenhas chorado de alegria oh carrapita :)
      Eu tenho a certeza que és e tudo vai ficar bem, just saiyng!
      <3

      Eliminar