terça-feira, 19 de março de 2013

Pensamentos catatônicos.


É estranhamente bom o estado ridículo em que eu fico cada vez que penso nele.
É estranhamente bom que ele me ame tanto.
É estranhamente bom que estejamos tão bem juntos.
É estranhamente bom quando fazemos sempre as pazes.
É estranhamente bom que tudo isto esteja acontecer comigo.
É estranhamente mau quando discutimos.
É estranhamente mau quando sinto a força desta distância.
É estranhamente mau quando não podemos falar, só porque sim.
É estranhamente mau que este tempo demore tanto a passar.
É estranhamente mau quando sinto a tua falta.

Mas sempre que for para falar de algo bom de quem eu me vou lembrar é de ti (':

Não existe falta de tempo. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira Sábado e um momento vira oportunidade. A gente sempre dá um jeito!

Fia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário