segunda-feira, 18 de março de 2013

News.






Heyy!

Já há algum tempo que aqui não vinha e não foi por muitas boas razões.. Os últimos dias não tem sido propriamente fáceis. Na última semana até pensei que já estava melhor, que já estava habituada há ideia de ele estar longe e de eu ter que ficar aqui a morrer de saudades, mas este fim-de-semana quando voltei para Guimarães parece que tinha quase toda a gente contra mim e acabei por me ir abaixo outra vez. O dia de ontem foi ainda pior que o primeiro domingo que passei sem ele, ontem só senti o meu mundo a desabar e acabei por discutir com a minha mãe. De certa forma eu culpo-a por o meu estado de ontem, porque para além de ela não se ter preocupado comigo não me quer deixar ir uma semana à Polônia para matar as saudades dele! Por um lado eu percebo as razões dela, mas ela também devia perceber as minhas e devia confiar em mim! Enfim parece que vou mesmo continuar por Guimarães e Coimbra e continuar a morrer de saudades.. Não vai ser fácil, mas é o que temos neste momento..

Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário