quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A viagem.




A minha vida neste momento é uma viagem de comboio. Uma viagem sem fim bem definido à vista. É estranho, ainda a alguns dias, atrás era uma vida de uma adolescente universitária, mais ao menos normal, e agora está tudo diferente e confuso. O meu namorado foi fazer Erasmus para a Polônia, basicamente, está do outro lado da Europa e eu fiquei aqui neste Portugal, à beira mar plantado. Eu acho que ele fez muito bem em ter ido , é uma experiência única e eu não podia deixá-lo perder isto por nada. Mas, agora a distância custa e a minha vida é uma viagem de comboio porque, apesar de o ver, graças às tecnologias, eu não posso estar com ele, não lhe posso dar aquele abraço ou aquele beijo, sempre que preciso. O meu namorado passou a ser a paisagem que se vê durante a viagem de comboio, aquele lindo e belo horizonte que está ali tão perto mas, que me impede de fazer o que quero e me deixa um nó na garganta e no estomago! Sabem o que me apetece cada vez que penso nisto? Largar tudo e ir ter com ele! largar tudo e viver a vida que quero e não a vida que me é imposta!!

Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário