quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O impossível.


  Muita gente me aconselhou a ver o filme " O impossível" e todas as pessoas falavam maravilhas dele, tecendo comentários muito bons relativamente a ele. Desde logo fiquei muito curiosa em relação ao filme mais falado do momento e pronto já fiz a minha parte e já vi. Tenho a dizer que é um filme de cortar a respiração, todos os momentos são carregados de uma dor enorme mas sempre com uma ponta de esperança! 
  Tudo no filme é muito pormenorizado, todas as personagens transmitem todas as emoções de tal maneira que conseguem fazer com que o espectador as sinta e fique colado ao ecrã. O que mais me chocou ao ver o filme mais emocionante do momento foi sem dúvida, o facto de a cada momento pensar que tudo aquilo aconteceu realmente e que a dor expressada pelos actores foi vivenciada por milhares de pessoas e milhares de famílias inocentes foram expostas a uma dor terrível. 
  Chorei de principio a fim e tenho a dizer que é um excelente filme, recomendo sendo dúvida a todos aqueles que gostam de uma boa história e que apreciam um bom momento de cinema.

Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário