quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Valentine's day.




Todos os anos era assolada por um sentimento de repulsa neste dia do ano. Todos os anos eu via a maioria dos meus amigos a celebrar este dia com as suas caras-metades, e apesar de não o expressar e de negar, eu sentia um pouco de inveja de todos eles, e sentia-me um pouco de parte porque era a única que passava este dia como apenas mais um do calendário... Tentei sempre nunca ligar a esta data para não me sentir sozinha e não me sentir "excluída", todos os anos eu passava este dia em casa e sonhava acordada sobre como seria no dia 14 de Fevereiro, ter alguém com quem partilhar um dia diferente, alguém que olhasse para ti de maneira diferente, daquela maneira que te faz tremer dos pés a cabeça e sentir o estômago as voltas! 
Finalmente parece que este ano chegou o momento, parece que já encontrei alguém com quem partilhar todos os sonhos que fui criando durante todos os anos em que apenas fui uma mera espectadora a assistir à felicidade dos outros, parece que chegou o momento de eu poder ser a protagonista num dia que não vai ser igual a todos os outros.

Está quase aí e eu finalmente tenho o melhor dos motivos para comemorar. I can't wait :')

Fia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário