segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A viagem.




Nunca uma viagem me custou tanto. Foi o silêncio mais difícil de sempre, parecia que conseguia ouvir as lagrimas a escorrer no teu rosto e o nó que tinha na minha garganta a apertar, para tentar ser forte e não me ir abaixo, apenas o som do rádio se mantinha normal no meio de tanto sentimento misturado :x
Foi no caminho para o aeroporto que eu realmente senti a realidade a derrubar-me, a realidade de que tu não ias estar comigo durante 5 meses, a realidade de que não vou ter os teus beijos e os teus abraços, a realidade de que vais estar longe.
E no caminho para casa tu já não vinhas sentado ao meu lado, começou a ficar tudo muito mais real e esta realidade não é nada fácil. É uma realidade muito mais dura do que eu tinha imaginado, eu sabia que ia custar mas nunca pensei que fosse tanto.. Neste momento sinto que o meu mundo está a desabar e que eu não posso fazer nada, neste momento não consigo largar o meu relógio porque ainda tem o cheiro do teu perfume e por ridículo que pareça faz-me sentir mais perto de ti.
Sinto falta do teu toque, precisava mesmo de um abraço forte agora! Estou prá qui sentada a chorar pior que uma maria madalena e só me consigo lembrar do teu sorriso parvo cada vez que olhas pra mim, sinto falta de olhar para ti meu palerma.
Ainda só passaram umas horas e eu já estou a morrer de saudades, não consigo parar de ler as tuas mensagens antigas e de chorar cada vez que me lembro que não posso falar o dia todo contigo e que não vais estar comigo para me dar um beijo ou para ver o teu sorriso quando me vês.  Cada vez que penso nisto sinto-me a sufocar, sinto que me estão a tirar o ar, parece que perdi metade do meu mundo e não estou a conseguir lidar com isto tudo. Sinto-me tão triste como nunca me tinha sentido antes, mais uma vez conseguis-te bater um record na minha vida mas eu não gosto nada deste. Passei a odiar ainda mais Erasmus, tenho dito!
Fia :’(

Sem comentários:

Enviar um comentário