segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Um dia conto-te tudo!




(Um texto com uma visão do futuro, a restia de esperança que ainda tenho a falar mais alto)
Um dia eu conto-te que isto não passou de uma experiência que custou muito a ultrapassar. Conto-te a viagem para o aeroporto.
Conto-te como foi o último abraço.
Conto-te como foi o ultimo olhar e as ultimas palavras.
Conto-te o quanto custou chegar a casa e saber que ia continuar sozinha nos próximos tempos.
Conto-te que sabia que era uma boa experiência para ele e que sempre o incentivei a ir.
Conto-te que odeio despedidas.
Conto-te a parte da supresa.
Conto-te que ele prometeu que ficava tudo bem.
Conto-te o quanto eu me sinto triste.
Conto-te que passou rápido e que ele voltou logo.
Conto-te que eu consegui sobreviver.
Conto-te que fui uma lutadora.
Conto-te que senti a falta dele mas ele voltou para mim.
Um dia eu conto-te tudo meu leãozinho!!
Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário