domingo, 30 de junho de 2013

Finalmente!



ELE CHEGOU!! (atrasado mas chegou!)
Mal dormi com a ansiedade mas o pior de tudo foi acordar e ter uma mensagem dele a dizer que tinha perdido o voo. Fiquei de rastos, a pensar que ia ter que ficar sem ele mais tempo, nem que fossem apenas uma horas já era mau! Ai inicio ainda pensei que ele estivesse a tentar assustar-me mas afinal era mesmo verdade.. Mas pronto 12 horas depois do combinado ele chegou finalmente a Portugal! Voltou para o meu e o nosso mundo ficarem completos!
Não consigo explicar qual a sensação de o ver a chegar, só sei que tinha o meu coração a mil e que as borboletas tinham voltado me força! Só o queria ter nos meus braços outra vez, só queria te-lo a olhar-me nos olhos outra vez! Então só consegui correr e abraça-lo, aquele abraço que eu estava a precisar desde que ele foi! Nunca mais o deixo ir a lado nenhum sem mim!

Fia :DD

Sem comentários:

Enviar um comentário