quarta-feira, 5 de junho de 2013

Estudos.



Nos últimos tempos não tenho feito muita coisa para além de estudar.. Foram frequências, trabalhos e agora os exames.. E no meio disto tudo ainda comecei a trabalhar.. Não tem sido muito fácil, mas eu acho que tenho dado conta do recado, pelo menos tenho tentado!!

Estatística! Sempre foi o meu pior pesadelo! Juro que desde que a faculdade começou que eu só digo que quero tirar um 10 a esta cadeira para conseguir acaba-la e nunca mais ter que me preocupar! Finalmente hoje saíram as notas e eu fiquei mesmo contente, consegui tirar 13!! Nunca pensei, juro que nunca pensei, fiquei mesmo contente, nem foi pela nota, foi mesmo pelo facto de saber que nunca mais vou ter que olhar para a matéria daquela cadeira ahaha
Juro que nunca odiei tanto uma coisa como estatística!
E finalmente posso dizer, querida e adorada estatística foste o meu pior pesadelo, é o elo mais fraco, ADEUS!!

Fia ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário