domingo, 16 de junho de 2013

novidades.




Hey :)
Eu sei que devia estar enfiada nos livros visto que amanhã tenho exame, mas não me consegui conter e não consigo de parar de pensar nisto e ficar contente! Só faltam 10 dias para o meu namorado chegar e eu não podia estar mais ansiosa! Esta época de exames é que não ajuda nada mas também é só mais esta semana em Coimbra e depois ele já está quase aqui! Estou mesmo feliz e ansiosa, MUITO ansiosa! Nunca pensei que custasse tanto ter alguém que amamos tanto assim tão longe, tava a espera que não fosse fácil mas estes meses que ele não esteve comigo foram o verdadeiro inferno! Eu juro que se não faltasse tão pouco tempo para ele voltar eu não aguentava e ia lá buscá-lo!
Bem, vou voltar para os estudos e continuar a sonhar com o momento em que o vejo no aeroporto e com os dias em que não o vou largar!

Fia :D

Sem comentários:

Enviar um comentário