quarta-feira, 5 de junho de 2013

Voltar à normalidade.


20 dias! Este número que diminui a cada dia que passa tem deixado o meu coração em constante movimento, tenho andado no estado de constante ansiedade e até jé penso em vê-lo ao virar de uma esquina!
Faltam 20 dias para ele voltar da Polônia, nem acredito que já falta tão pouco tempo, mas mesmo assim os dias ainda parecem que demoraram uma eternidade a passar, quem me dera que fosse já amanhã! Mal vejo a hora de poder estar nos braços dele outra vez e ter o meu mundo parado com cada abraço dele! Agora a cada momento do dia dou por mim a pensar como vai ser o nosso verão, como vão ser os nossos dias quando ele chegar, o que vamos fazer juntos! Dou por mim a pensar em todos os dias e só penso que quero estar com ele a toda hora! Parece um exagero mas eu não estou com ele há dois meses eu preciso de matar todas as saudades! Eu preciso mesmo do meu palerma aqui ao meu lado outra vez! Eu preciso de ti para o nosso mundo estar completo soulmate!

Fia, volta rápido!!

Sem comentários:

Enviar um comentário