segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bad time.

Finalmente a época de exames acabou! Agora é esperar para que os resultados sejam bons e não tenha que voltar a estudar tudo outra vez!
Os últimos dias foram muito desgastantes e eu não sou de ferro e fui completamente abaixo, consegui atingir o fundo de uma maneira que nunca tinha acontecido. Eu costumo ser sempre aquela pessoa que suporta os seus problemas e ainda os dos outros. Se calhar por isso é que não aguentei, se calhar por isso é que a Sofia alegre e sorridente desapareceu durante uns dias e agora está a custar a recuperar. Ainda hoje me senti triste mas sinceramente nem sei explicar porquê. Acho que simplesmente são muitas coisas acontecer ao mesmo tempo, 1º o meu namorado que está fora a uma eternidade, 2º o outro foi embora, 3º as notas que são frustrantes e não expressam o esforço que eu tenho feito, 4º o ano de caloira estar acabar, 5º ver pessoas a ir embora da cidade contagiante por problemas que eu acho simplesmente estúpidos mas estão sempre acontecer neste país.. São muitas coisas, muitos problemas e eu que teimo em não perceber que não sou de ferro e não tenho q carregar tudo sozinha..
Vou ter que perder está mania e sei que vou ficar muito melhor!!

Fia :/

Sem comentários:

Enviar um comentário