quarta-feira, 5 de junho de 2013

Summer.


Será o verão o sinônimo de perfeição para todas as pessoas? Sinceramente não sei mas a realidade é que só nesta altura é que se vê montes de gente preocupada com a aparência e com o exercício.. Apesar de eu tentar fazer exercício durante todo o ano não posso dizer que seja uma excepção! Porque é no verão que tenho muito mais disposição para isso, pois a realidade é que é no verão que está solinho, é no verão que temos que ir bronzear, é no verão que temos que dar no duro para ficar com o corpinho que queremos!! Nos últimos temos devido a montanha de coisas que tenho tido para fazer não tenho tido muito tempo para o exercício e tenho estado MUITO parada! Sinceramente não gosto nada porque já sinto falta das minhas corridas e eu percebo isto quando fico cansada por andar 10 minutos a pé e odeio!!
O meu próximo objectivo quando esta onda de exames acabar é voltar as corridinhas para ver se ainda vou a tempo de ficar em forma para o verão!! Fica aqui prometido.

Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário