quarta-feira, 5 de junho de 2013

Desculpem a ausência.

Eu sei que neste blog tenho tido muitos textos em que peço desculpa pela minha ausência, juro que não é por mal, a vida é que tem corrido muito depressa mas por outros motivos muito devagar.
Então nestes últimos dias um amigo meu foi a Madeira e conseguiu finalmente que o Filipe estava vivo e de boa saúde. O Filipe, lembram-se? Aquele que supostamente era meu melhor amigo e está à mais de um mês na Madeira e desde que lá está não me disse uma palavra sequer? Eu sei que já sabem quem é. Então uma amigo nosso foi lá em trabalho e falou com ele, contou-lhe como andava toda a gente triste e ao mesmo tempo revoltada com atitude dele e ele simplesmente não tinha uma justificação plausível para toda esta situação. Simplesmente disse que não estava a saber lidar com a situação e que sabia que nós estávamos chateados mas não sabia como nos iria abordar para nos pedir desculpa por tudo o que nos tem feito .. Eu não percebo, não consigo perceber, não consigo mesmo! Ele sabe que bastava falar connosco para tudo ficar bem, claro que ia levar na cabeça mas ia acabar por ficar tudo bem..
Mas o pior de tudo foi que ele prometeu ao Eduardo que ia ganhar coragem e nos ia dizer alguma coisa ate domingo. Pois meus amigos tenho-vos a dizer que o domingo já passou, sim estou a referir-me ao dia 2, e ele continuou sem dizer nada!! Só me conseguiu deixar ainda mais revoltada! Não consigo perceber o que é que leva alguém a fazer uma coisa destas a pessoas que são mais do que amigos!!
Só consigo perguntar, e agora??
What Now??



Fia!

Sem comentários:

Enviar um comentário