segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quero esquecer!




O fim de semana não foi mesmo o melhor, muito pelo contrário, foi dos piores de sempre. Começou logo mal na sexta a noite e só começou a melhorar ontem a tarde.. Chateamos-nos como nunca nos tínhamos chateado até hoje, fiquei triste com ele e ele comigo. Senti-me uma parva mas ao mesmo tempo achava que tinha os meus motivos, mas nem foi o facto de eu ficar chateada foi mais o ficar magoada com as palavras dele, a indiferença com que ele me trata sempre que está chateado. Eu sei que faz parte da personalidade dele ser orgulhoso, mas eu não acho que seja motivo para me tratar assim, sou eu, não é uma pessoa qualquer é a namorada dele que sempre fez e continua a fazer tudo por ele. Fiquei triste porque achei que não merecia :x Mas pronto já passou! e ainda bem que nós conseguimos sempre resolver tudo porque eu não aguento estar mal com aquele palerma! Cada vez que nos chateamos eu fico sem saber o que fazer e sinto que não sou a mesma, já não sou a mesma se ele não estiver bem comigo, eu preciso mesmo dele para continuar a ser feliz! Mas como ele diz temos que esquecer este pesadelo, é a única coisa que eu quero neste momento é esquecer o que se passou e não voltar a pensar nisso. Só quero ser feliz com ele, SEMPRE!!
Agora segunda-feira -.- Com este tempo a única coisa que apetece é ficar enterrada no sofá a ver filmes lamechas! Mas não, espera-me uma loonga tarde de estudo, espero que corra melhor que o fim de semana, visto que foi passado a trabalhar não tive tempo nenhum para me dedicar aos estudos, digamos que a vontade também não era muita por isso hoje tenho que compensar!
Wich me luck :')

Fia!

Sem comentários:

Enviar um comentário