segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sensação nova.




Sabem aquela sensação de que o vosso mundo está prestes a acabar? Prestes a perder toda a cor que foi ganhando ao longo dos tempos?
Eu não sabia! Até à dois dias atrás, tudo para mim era mais ao menos linear. Apesar de já terem existido pequenas discussões, e de mesmo essas já me terem deixado as pernas a tremer e o nó na garganta, com esta eu percebi o que não posso mesmo perder! Eu não o posso perder a ele! Não posso mesmo, eu já sabia bem a importância que ele tinha para mim, mas aquele velho ditado de "só dás valor as coisas quando as perdes" é bem verdade! Neste caso eu não perdi mas só a ideia de que isso poderia acontecer deixou-me completamente de rastos! Era como se tivessem a tentar tirar-me tudo o que tenho de bom, a tirar-me aquilo que me fez, faz e vai continuar a fazer a rapariga mais feliz! Foi uma sensação nova, a pior de todasd que já senti até hoje!
Se eu perdesse aquele palerma já não sei o que era da minha vida! Já não imagino os meus dias sem as mensagens de bom dia pela manhã, as chamadas durante toda a noite ou durante horas a falar sobre nada e sobre tudo ao mesmo tempo, não imagino não poder ter mais um beijo ou um abraço! Eu preciso dele pra viver! Eu preciso dele para me dar força quando estou em baixo, preciso dele para me mandar fazer aquelas coisas chatas quando eu estou com preguiça e não me apetece fazer nada, preciso dele para dizer que me ama, preciso dele para me dizer que eu sou a sua pequena, preciso dele para gozar comigo, preciso dele para me fazer rir e para me fazer chorar de alegria quando me põe a ouvir uma música! Eu preciso dele porque é ele que faz de mim a rapariga mais feliz do mundo!
Hoje faz 8 meses que ele me fez a pergunta que mudou toda a minha vida!! Nestes 8 meses eu cresci tanto, aprendi tanto com ele que nem consigo explicar! Parece que ainda foi ontem que ele me deu o primeiro beijo, parece que ainda o sinto neste momento! e de repente já passaram 8 meses de namoro! Ele ensinou-me tanta coisa e fez tanto para sermos felizes que eu já não imagino a minha vida sem ele! Durante todo este tempo nós já passamos por muita coisa, o nosso amor já foi posto a prova muitas vezes, está a ser posto a prova neste momento, mas é incrível porque a cada dia cresce mais e a cada dia aparece algo novo que nós temos que viver os dois!
Temos uma vida para viver juntos, uma vida para aproveitar, e eu só a imagino ao teu lado! Vamos vive-la para sempre juntos e como 2 adolescentes apaixonados!!

Fia <3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário