terça-feira, 7 de maio de 2013

Serenata.




Foi MONUMENTAL!!
Foi um momento único que me fez sentir muito orgulho em mim e em tudo o que consegui alcançar até agora. Entrar na universidade sempre foi um doa meus maiores objetivos  mas conseguir entrar e agora estar a viver todas estas experiências é simplesmente brutal! São emoções diferentes a cada momento, todos os minutos desde que estou neste cidade são mágicos! O momento em que enverguei capa e batina foi um culminar de sentimentos, entre orgulho e felicidade não só por mim mas também por todas as pessoas que me acompanharam no percurso até aqui, poder partilhar estes momentos com todos elas é fantástico e eu não tenho mesmo palavras para descrever o que senti nesta noite, foi simplesmente MÁGICA!!

Com orgulho, Fia :')

Sem comentários:

Enviar um comentário