sexta-feira, 10 de maio de 2013

O poder da desilusão





Nos últimos dias tenho percebido a facilidade com que as pessoas nos conseguem desiludir. Não era suposto as pessoas de que mais gostamos estarem sempre lá para nós independentemente da distância ou da frequência com que estamos juntos?
Ele sempre disse que as coisas iam continuar iguais e que o facto de ele ir para longe não ia estragar a nossa amizade porque as tecnologias iam permitir que tudo continuasse igual e eu podia ir ter com ele sempre que quisesse porque ele ia estar de braços abertos para me receber.. Não vou mentir desde o início que não achei muito bem ele ir trabalhar para a Madeira, não me perguntem porquê mas eu não conseguia achar que era uma decisão bem tomada, sempre achei que era tudo muito precipitado e que não ia dar bom resultado.. Talvez também o medo de perder um dos meus melhores amigos ajudasse a essa minha ideia..
A realidade é que eu estava certa! Na altura toda a gente disse que eu estava a ser injusta e egoísta porque só estava a pensar que não o queria ter longe de mim e que o facto de ele ir trabalhar para lá era melhor para ele e para a carreira dele e eu era a única que não conseguia ver isso porque só estava preocupada com o meu bem estar ou com o bem estar da nossa amizade.. Parece que no final de contas eu tinha razões para me preocupar visto que ele já foi embora a mais de duas semanas e nem se deu ao trabalho de mandar uma mensagem ou de ligar a dizer como correram as coisas ou a perguntar como é que eu estou! Estou simplesmente a viver uma das melhores semanas da minha vida, fui visitar outro país e estive com o meu namorado e ele não quis saber de nada. Desde que entrou naquele maldito avião parece que toda a vida que ele tinha antes morreu! Parece que todos as pessoas a quem ele chamava de amigos deixaram de o ser..
Não consigo perceber como é que alguém consegue fazer isto a uma família, que era o que ele tinha no nosso grupo de amigos. Acho que nunca na vida estive tão desiludida com ninguém, nunca ninguém me tinha feito uma coisa tão horrível, sinto-me completamente inútil e descartável! Caramba não é suposto os amigos serem de conveniência, é suposto serem pessoas que nós gostamos e nos preocupamos! Mas parece que nesta amizade sou só eu a pensar assim!
Estou desiludida, magoada e triste! Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer uma coisa destas! O pior de tudo é ele não atender o telemóvel, não responder as mensagens e eu sentir a falta dele! Continuo a querer que ele dê sinais de vida e me conte como estão a ser as coisas por lá com aquela energia que ele tem sempre, com aquela vontade de viver e de se divertir que anima toda a gente! Ou melhor animava porque parece que não vou saber mais o que é isso..
Apesar de tudo tenho saudades e só queria que tudo voltasse a  ser como era..


Fia :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário