sábado, 25 de maio de 2013

Aquilo que dói demasiado!



Odeio este nó na garganta!
Hoje sinto-me um bocado inútil, sinto-me um bocado parva e sinto que todos os meus esforços não são reconhecidos porque à mais pequena coisa todos eles são esquecidos e só se pensa no que foi feito de mal.
Sinto-me frágil, sinto-me triste, sinto este nó na garganta!
Sinto as lágrimas a escorrerem-me pela cara, porque sinto que apesar de eu tentar sempre dar o meu melhor isso nunca é suficiente porque cometo um pequeno erro e é como se tudo fosse por água a abaixo e eu nunca me tivesse esforçado..
Sinto-me um bocado derrotada, estou farta de ser sempre criticada por tudo e por todos e de nunca verem o que eu faço bem!
Sinto-me estúpida porque eu costumava ser forte e agora cada vez que discutimos eu pareço uma torneira porque sinto que me estão a tirar tudo!
Eu costumava ser forte e agora a única coisa que eu tenho forte é este nó na garganta que me faz chorar compulsivamente! Estou a ficar farta de ser sempre eu a estragar tudo, sinto-me uma parva e não consigo explicar porquê!
Já não sou forte e continuo com este maldito nó na garganta!!!

Fia :x

Sem comentários:

Enviar um comentário