segunda-feira, 20 de maio de 2013

Necessidade!





Já não passava cá há alguns dias e não gosto nada! Vir cá para desabafar já é para mim uma necessidade!
nestes últimos dias dei por mim a pensar muitas vezes "precisava tanto do meu blog neste momento!", mas por uma razão ou outra nunca podia vir cá! nestes últimos 10 dias aconteceram muitas coisas, TANTAS coisas!! Andei com a "agenda muito preenchida", entre aulas, trabalhos de grupo, estar com a família, procurar emprego, estar com os amigos e das mais importantes tentar matar saudades do meu boyfriend!
Odeie certos dias pelo simples facto de não poder vir cá para descarregar tudo o que me vai na cabeça!
Sinto-me uma shit, o meu melhor amigo continua sem me falar, o meu namorado continua longe, esta semana tenho que entregar 2 trabalhos na faculdade, para a semana tenho 2 frequências, no fim de semana já tenho que ir trabalhar.. Sim finalmente consegui arranjar um trabalhinho para o Verão, já andava a desesperar com isso, mas agora é menos uma coisa que tenho q tratar, tirando a parte que me vai ocupar o tempo para estudar na época de exames é na boa :p
Os trabalhos de grupo têm me dado a volta a cabeça porque existe sempre alguém que se lembra de não querer fazer nada mas tirar boa nota na mesma à custa dos outros! O estudo está muito atrasado devido a ter que andar a "correr" atrás dos outros para fazerem alguma coisa.. Sinto que a qualquer momento a minha cabeça vai entrar em colapso!!
Como se não bastasse ter que pensar nisto tudo ao mesmo tempo, tivemos uma discussão muiiito má! Como nunca tínhamos tido, e na realidade a culpa foi minha, as minhas inseguranças parvas fizeram com que ele se chateasse comigo.. Eu confio nele, confio mesmo, mas com esta distância toda e com tantas coisas a acontecerem ao mesmo tempo as vezes as coisas saem do meu controlo e eu acho que foi isso que aconteceu e eu deixei-me afetar.. Felizmente ele percebeu e apesar de termos tido uma conversa daquelas mesmo sérias que ninguém gosta e de abordarmos temas que eu me arrepio só de pensar que podem acontecer, ficou tudo bem!  Nunca mais quero ter um dia como aquele, e já estou a tentar esquece-lo, foi o que ficou combinado!
AIII estava a precisar tanto de vir aqui!! Sinto-me completamente renovada! Não sei explicar, mas certamente quem é tão viciado nisto quanto eu percebe! É aquela sensação de tirar de cima dos ombros tudo aquilo que se passou durante o dia, como se as coisas mesmo que por breves momentos deixassem de nos afetar! Sentimo-nos renovados, prontos para enfrentar tudo outra vez se for preciso, sentimos que mesmo estando no quarto sozinhos no quarto a desabafar temos alguém do outro lado que se calhar está na mesma situação, e por muito parvo que posso parecer não nos sentimos tão sozinhos..
Acho que todos os acontecimentos dos últimos dias me deixaram muito nostálgica! Tenho mesmo que atualizar isto mais vezes se não este blog vai ficar com uma auto estima muito em baixo!

Fia :')

Sem comentários:

Enviar um comentário