terça-feira, 7 de maio de 2013

Queima é em Coimbra!!



Esta semana está a ser qualquer coisa de espetacular! Eu tinha  a certeza que ia adorar a minha primeira queima mas nunca pensei gostar assim tanto! Todos os dias têm sido agitados e parece que está a passar tão rápido que não quero que acabe!!
No domingo foi o dia do cortejo, ainda parece que foi ontem que estive na minha primeira praxe e agora já posso trajar, não quero que isto acabe, quero ser uma eterna caloira!! O cortejo foi mais um dos momentos únicos que eu já vivi nesta cidade, é todo um misto de emoções, pessoas e cerveja (muiiiita cerveja), foi simplesmente frenético. O espírito que se via na cidade era único, toda a gente saio à rua para ver os carros, todos os estudantes envergavam capa e batina e tomaram o famoso banho da cerveja como último batismo! Foi diferente do que eu estava a espera, mas diferente para muito melhor! Foi mais um dia que eu adorei e nunca irei esquecer!
Agora é aproveitar o resto dos dias que ainda faltam, porque afinal de contas Queima é em Coimbra, o resto são Fitas ahahah

Fia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário