domingo, 14 de julho de 2013

Exausta.



Parece que até o meu blog já sofre com a minha falta de tempo! Senti tanta falta de vir aqui nos últimos tempos! Mas não tem sido mesmo nada fácil, tenho andado ocupada com o trabalho e depois ando sempre a correr de um lado para o outro para poder estar com toda a gente que quero e preciso! E isso sim tem sido um verdadeiro desafio..
Não tenho conseguido estar com toda a gente ou pelo menos tanto tempo quanto era preciso e eu queria.. Eu preciso mesmo é de compreensão por parte de todos e não só de alguns, preciso que todos percebam que eu estou a dar o meu melhor e estou a tentar não magoar ninguém.. Preciso que percebam que eu não faço escolhas nem descarto ninguém, eu preciso de ajuda porque não estou a conseguir fazer isto sozinha, preciso de compreensão porque não está nada fácil aguentar isto e apenas ver desilusão nos olhos das pessoas que me rodeiam!
Eu quero mesmo que percebam que eu não estou a escolher ninguém, ou a preferir estar com este ou com aquele, não se trata disso, mas eu também não consigo explicar.. Acho que deve ser mesmo a vontade ou a necessidade que sinto em estar com a pessoa..

Eu preciso de compreensão e de uma boa noite de sono sobre este assunto...

Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário