terça-feira, 16 de julho de 2013

I need him.

São nos momentos de mais angústia, nos momentos de mais desespero, nos momentos difíceis em que tu percebes que estas prestes a perder tudo, que tu percebes o quanto isso é importante e necessário na tua vida! Ele disse que se calhar as coisas não estavam a correr bem e que andávamos a discutir muito e isso  não é normal na nossa relação.. É verdade não é normal mas não é nada que nós não consigamos ultrapassar, mas ele disse que se calhar não dava e o melhor era acabar com tudo.. Nem conseguia perceber aquelas palavras, ou se calhar não as queriam perceber, porque isso significava que tudo o que eu tenho de melhor na vida ia acabar.. Senti um vazio dentro de mim como nunca tinha sentido antes, fui apanhada completamente desprevenida porque eu pensava que estávamos bem, eu pensava que eramos nós contra o resto do mundo mas naquele momento não queria acreditar no que estava acontecer! Passaram-me tantas coisas pela cabeça, chorei como nunca tinha chorado antes e cheguei ao ponto de me esquecer de respirar.. Passei pelo momento de choro, de sufoco e de raiva porque não conseguia perceber atitude dele. ou melhor até conseguia mas não queria acreditar!
Foi um dos piores momentos da minha vida mas que teve um final feliz, nós falamos como fazemos sempre e resolvemos as coisas os dois, como fazemos sempre! E eu sei que vai ficar tudo bem! Eu sei, foi um mau momento que precisa de ser esquecido para que tudo fique bem!

Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário