quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sorriso apaixonado.



Sabem aquele sorriso parvo? Aquele que todos fazemos quando estamos apaixonados?
Nos últimos dias tem estado presente no meu rosto a quase toda a hora!!
Ele fez o mesmo sorriso, o mesmo sorriso que eu já não via a mais de 2 meses! Finalmente tivemos o merecido reencontro e eu nunca estive tão feliz! No momento em que o vi no aeroporto o meu coração parou, tinha mesmo saudades de o ver, de sentir o abraço forte e os beijos dele! Estar aqui com ele durante 10 dias parece mesmo um sonho. Durante todas as horas da viagem eu estive calma e ainda não tinha sido atingida pela realidade, a realidade de que ele is estar a minha espera e eu ia tê-lo outra vez nos meus braços, apenas uns momentos antes de aterrar em Varsóvia é que eu percebi o que estava a viver! Aí o meu coração começou a bater a mil e as lágrimas de alegria teimaram em cair, só quando o vi é que percebi que apesar da distância e apesar dos dois meses separados nada tinha mudado e ele continuava ali à minha espera.
Nada mudou e o sorriso parvo continua presente!

Fia <3

2 comentários:

  1. Oin *.* Que fofinhooos :D:D
    Babe, espero que tenhas feito boa viagem, que estejas aproveitar imenso. Que corra tudo como sempre quiseste ou melhor. Que esse super-rapaz te trate super beeem :D
    Beijitoooos minha polaca *.*

    ResponderEliminar
  2. wooow que fofita ;D
    Obrigada babe!!<3

    ResponderEliminar