sábado, 13 de abril de 2013

Reencontro.




Já tiveram a sensação de acordar e, apesar de tudo estar dentro da normalidade, vos faltar alguma coisa? Eu tenho essa sensação há um mês e meio e acreditem que não gosto nada! Ter que acordar e pensar que é mais um dia que ele está longe e que eu não posso estar com ele, deixa-me simplesmente deprimida :|
Antes de ele ir fazer Erasmus eu acordava ao fim-de-semana e a primeira coisa que pensava era que tinha que escolher a minha melhor roupa para ir ter com ele, só conseguia pensar no sorriso que ele ia fazer mal me visse.. Agora só tenho a recordação desse sorriso e parece que ainda falta uma eternidade para o ver outra vez!
Mas nós vamos ter o nosso merecido reencontro! Já só faltam 9 dias!!
9 dias para eu voltar a estar envolta nos braços dele!
Foi uma batalha muito difícil de travar com a minha mãe, afinal de contas a Polônia não é bem já aqui ao lado.. No início ela não achou muita piada à ideia de eu querer ir lá ainda por cima sozinha, mas lá acabou por ceder.. Agora a viagem já está marcada e eu já só ando a contar os dias para atravessar a Europa só para conseguir estar com o amor da minha vida! Eu já não aguento com tantas saudades! Preciso mesmo de um abraço e de um beijo dele!! Só quero que esta semana passe a correr! 

Fia!

Sem comentários:

Enviar um comentário