terça-feira, 30 de abril de 2013

I'm sure i'm in love!




Estou feliz, precisava mesmo destes dias para sentir a minha vida outra vez, para sentir que ele continuava comigo e nada tinha mudado! Estar com ele todos estes dias foi e esta a ser mesmo bom, era tudo o que eu mais queria, já não aguentava estar em Portugal sem poder ter um abraço ou um beijo, sem poder tê-lo a olhar para mim! Eu já sabia e há muito tempo e tinha noção do que ele significava para mim mas agora ainda reforcei mais todas as minhas certezas. Nós ficamos 2 meses separados, não foi fácil para nenhum dos dois mas nós aguentamos porque tudo o que nós temos é muito mais forte que qualquer outra coisa!
Amanhã eu estou de volta a Portugal, estes 10 dias parece que passaram a correr, parece que ainda ontem ele estava no aeroporto com aquele sorriso parvo à minha espera e amanhã já vou para lá outra vez para ir embora. Estar aqui com ele foi dos melhores momentos da minha vida, já tinha saudades de dormir tão bem e de me sentir tão segura como me senti nestes últimos dias. Ele faz-me falta! Ainda não fui e já estou com saudades outra vez! São mais 2 meses que vamos estar separados e apesar de eu ter a certeza que vai ficar tudo bem, sei que vai custar muito outra vez, porque sei a falta que ele me faz!!
Vou continuar a ser feliz durante o tempo que ainda tenho e volto amanhã para Portugal.

P.s: ele realizou o meu sonho de pita e deu-me um globo daqueles com neve (mas o meu tem corações) com a nossa foto lá dentro :D Tenho só o melhor namorado do mundo :')

Fia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário