terça-feira, 9 de abril de 2013

Coimbra tudo de bom que já me deste!


Eu sempre soube, desde o primeiro dia que Coimbra era uma cidade contagiante!
Tinha razão, é contagiante pelas mais variadas razões!
Mas nunca pensei foi que em tão pouco tempo esta cidade me trouxesse tanta coisa boa como já trouxe até hoje!
Em Coimbra conheci pessoas espectaculares, pessoas que em tão pouco tempo se transformaram em muito pra mim, Coimbra deu-me amigas, amigas de verdade que eu sei que vão estar aqui sempre ao meu lado.
Foi com elas que já passei pelos melhores e pelos piores momentos!! Desde as melhores festas, as melhores praxes, as melhores bebedeiras, os melhores jantares, as melhores tardes de estudo, às piores notas em frequências, às aulas mais secantes de sempre..
Coimbra começou convosco e vai continuar assim, é Coimbra convosco até ao fim!! 

Ly <3

5 comentários:

  1. oooooohhhh que lindaaaaaaaaaaa!!
    De facto, Coimbra traz coisas fantásticas, como vocês! Sempre com vocês nos bons e menos bons momentos!
    Gosto imenso de vocês sexys!
    Obrigada Coimbra, obrigada Psi, obrigada Migas! <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Oin :$ Babe, tá tão fofito :D
    Gosto muito de voces todas e este texto que escreveste só explica o pensamento que acho que todas nos temos.
    Cada uma se torna especial à sua maneira
    <3

    ResponderEliminar