terça-feira, 30 de abril de 2013

A melhor desculpa!!



Desta vez exagerei. Desapareci tempo demais admito. Mas foi por uma muiiito boa causa! Fui ser feliz e volto amanhã.

Vim até à Polónia ter o meu merecido reencontro, ter a minha lua de mel mesmo antes do casamento. Isto agora para mim é melhor do que Paris, é a minha cidade do amor.
Confesso que tinha algum receio antes de vir, receio de que as coisas entre nós tivessem mudado, que ele já não olhasse para mim da mesma maneira, que eu já não fosse a mesma "pequena" de sempre.. Mas mal o vi no aeroporto percebi que tudo estava igual que o abraço era o mesmo que me fazia e faz esquecer o resto do mundo, que os beijos continuam com a mesma paixão! Ele continua a ser o meu palerma e continuava aqui a minha espera. Eram só as minhas saudades que me estavam a deixar a cabeça em água e a pensar coisas que não devia. Nós estamos melhor do que nunca e pelos vistos tínhamos razão quando dizíamos que isto ia por a prova a nossa relação e ia correr tudo bem!

Fia :')

Sem comentários:

Enviar um comentário