terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sensação de estranheza!



Nos últimos tempos tem mudado muita coisa. A minha vida, olhando para o ano passado, não tem nada a ver com o que era.
Quando as mudanças começaram claro que achei estranho porque era tudo novo, mas fiquei mesmo feliz, por que eu adorei as mudanças a todos os níveis na minha vida. Agora apenas resta a sensação de estranheza, tudo o que acontece no dia a dia me parece estranho. Por vezes dou por mim sentada num canto como um mero observador externo da minha própria vida.Parece um filme, que continua a correr sem parar e eu não consigo fazer uma pausa naquela que é a minha própria vida e que eu acho que não estou a viver.
Esta sensação de ser uma observadora do meu quotidiano é estranha, as mudanças deixaram de ser mudanças e passaram a ser rotina, mas a felicidade parece que desvaneceu, apenas a sensação de estranheza permanece.
Tudo isto é estranho.

Fia :(

Sem comentários:

Enviar um comentário