segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fim-de-semana.



Não foi o melhor. Não fiz tudo aquilo que queria e chorei. Chorei, chorei porque duvidei de mim própria. Depois de ouvir umas meras palavras as lágrimas começaram a escorrer-me pelo rosto e teimavam em não parar. Umas meras palavras que viraram o meu mundo e a minha cabeça ao contrário, mas as palavras nem eram assim tão importantes, o que doeu foi a intensidade com que foram ditas e logo vindas de quem vieram. O que é que é suposto pensar-se quando vos dizem "estás a ficar maluca, estás doida da cabeça e tens que começar a tomar calmantes fortes, porque as tuas atitudes não são normais!", quanto a vocês não sei mas isto a mim, dito pela minha querida mami levou-me a duvidar de mim mesma e de tudo aquilo que tenho feito nos últimos tempos. Será assim tão anormal que eu ande mais stressada e mais mal humorada? Tirando o facto de que em apenas 3 meses a minha vida deu uma volta de 360ºgraus eu acho que é bastante considerável eu sou ter ficado mal humorada! Se me tivesse atirado abaixo de uma ponte era bem pior! Em apenas 3 meses tiraram-me tudo aquilo a que eu estava habituada, a minha rotina mudou, os meus amigos mudaram, já não passo tanto tempo com as pessoas que gostam de mim, opa chamem-me louca mas depois destas mudanças eu andar stressada e mal disposta é bastante razoável.
Eu não percebo o porquê de tanto drama se ela é minha mãe já devia saber que eu há 18 anos que não lido bem com situações de mudança, esta é apenas mais uma e tal como eu tenho que lidar com isto tudo tenho imensa pena mas ela vai ter que lidar com a minha má disposição e o meu stress acumulado! Não vou continuar a chorar e a duvidar de mim mesma, não vou porque não quero e porque consigo ser melhor que isso, just saying!

Fia ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário