quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Assolada pelo medo.


Ontem, depois de um dia bastante produtivo de estudo, apercebi-me que não sou o super homem e que não consigo fazer tudo o que quero, e preciso, ao mesmo tempo. Esta semana eu preciso mesmo muito de estudar, mas também quero ir às compras, passear e dar a devida atenção a toda a gente.
Mas pus-me a pensar e vi que não tenho dado atenção às pessoas que me ligam para saber como estou, às pessoas que estão comigo em Coimbra, mas principalmente não tenho dado atenção àquela pessoa tão especial. Ultimamente passo a vida a estudar e não me distraio com nada, logo não tenho feito mais nada além de estudar, dormir e comer -.-
Por causa disto, por eu ser tão perfecionista e querer fazer tudo, ontem fui assolada pela tristeza e pelo medo. Tristeza porque a saudade já não cabia mais dentro de mim e começou escorrer-me pelo rosto. Medo, que as coisas não voltem ao normal, que com o afastamento que eu tenho feito, a vida não volte a rotina confortável a que eu estava habituada. Medo que o carinho acabe, que as palavras bonitas percam o encanto, que tudo o que era deixe de ser..
Sinto-me assustada e não sei o que fazer, só quero que nada mude e tudo volte ao normal. Já não quero nada de novo, não peço para ser surpreendida, agora neste estado de assombro só quero a minha incrível normalidade de volta!

Fia :(

Sem comentários:

Enviar um comentário