segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Estranhamente Bem.




Sinto-me estranhamente calma. Tenho passado os últimos dias todos a estudar, sempre com a cabeça enfiado nos livros e por incrível que pareça sinto-me bem. Claro que já se nota o cansaço e já estou a ficar um bocado farta daquilo, mas não estou a entrar em paranóia como eu costumo sempre fazer. Tenho duas frequências amanhã e supostamente deveria estar em stress visto que estou sob muita pressão, não sei o que se passa comigo mas até me sinto motivada e confiante, deve ser por não ter criado muitas expectativas acerca das notas ou então por não estar a depositar muita pressão sob mim própria, ou então é só mesmo o efeito das férias que já estão a chegar :p
Bem, seja o que for deixa-me estranhamente contente.

Fia :')

Sem comentários:

Enviar um comentário