domingo, 30 de dezembro de 2012

Momentos.



São muitas as vezes que eu preciso de ficar sozinha. Preciso de alguns momentos comigo mesma, para conseguir percepcionar as mudanças todas dos últimos tempos. Mas por vezes estes momentos de que eu tanto preciso tornam-se os meus piores inimigos. Estes momentos por vezes fazem-me pensar em coisas que eu devia evitar, fazem-me chorar por motivos que já não deviam ser relevantes, fazem-me perceber que por vezes as pessoas que mais amamos também conseguem ser cruéis  fazem-me pensar que as coisas não são assim tão perfeitas, fazem-me querer desistir de muita coisa e encontrar um caminho mais fácil, fazem-me pensar na pessoa em que me tornei, fazem-me pensar numa data de coisas que era suposto. Não gosto nada destes momentos.

Fia :|

Sem comentários:

Enviar um comentário