quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Passado.

 
 
 
O hoje é diferente do ontem. As memórias, as vivências, as alegrias, os momentos, as tristezas, os dias, as pessoas... Tudo muda, de um momento para o outro ou com o passar do tempo existem coisas que vão ficando para trás, coisas que formam o passado, coisas que servem para tu "medires" o teu presente.
Quanto é que o vosso presente é melhor que o passado? Quanto é que vocês se esforçaram para que as coisas, quando não estavam bem, mudassem?
Eu esforcei-me, mas não posso dizer que me esforcei muito, porque acho que tive muita ajuda do destino que me trouxe muitas pessoas para dentro da minha vida, pessoas que agora eu não vou largar por nada porque a minha vida está simplesmente perfeita do modo que está, pessoas que eu vou fazer de tudo para mante-las comigo, pessoas que significam tudo para mim, mais do que alguma vez alguém possa ter significado...
O passado é bom, o passado ajuda a avaliar o presente, ajuda a que te arrependas de certas coisas que fizeste e que viveste para que agora no presente possas fazer de maneira diferente, possas fazer melhor.
O passado é importante porque agora eu percebo a quem realmente devo dar valor, quem realmente está comigo para tudo, quem relamente merece que eu me entregue de alma e coração! No passado eu não tive ninguém assim, até posso ter achado que sim no momento mas como agora é passado é sinal que não era realmente bom, porque se fosse ainda era presente!
O passado é importante para perceber muita coisa mas o presente é importante porque tem que ser vivido, o presente é que conta porque é dele que são feitos os melhores momentos! O presente neste momento é algo que eu nunca podia ter sonhado, é melhor do que qualquer coisa que eu podia ter pedido, o presente és tu e eu! O presente somos nós e somos nós que o fazemos! Vamos não pensar no passado e desfrutar de tudo agora! Vamos fazer do nosso presente o melhor momento das nossas vidas?
Este presente é o nosso, vamos vive-lo e torna-lo eterno? :')

Fia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário