segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inferno -.-

Trabalhos, trabalhos e trabalhos.
Frequências, frequências e frequências.
Estudar, estudar e estudar.
Será que cheguei ao inferno e ninguém me avisou? --,
A semana ainda agora começou e eu já estou a rezar para que seja sexta-feira só para puder dormir uma noite inteira e poder ficar mais de dois minutos colada a televisão! Estou a desesperar dentro destas 4 paredes e sempre com folhas, livros e cadernos em meu redor. Parece um buraco sem fundo, cheio de matéria que é suposto de uma maneira ou de outra eu conseguir perceber -.- Isto nem sequer é língua de gente devia ser proibido ensinar-se este tipo de coisas, que depois de fazeres o exame apenas servem para tu pensares: " gastei mesmo o meu tempo nisto?"
Sinto-me frustrada!
Esperemos que isto melhor!

(P.S.: Quero uma coisa destas na parede do meu quarto!!)

Fia -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário