sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

tempo.


Quando tu chegas ao ponto de pensar que dormir é um desperdício de tempo, é porque o caso é grave. É uma maneira parva de pensar em quase todos os sentidos, menos no sentido de aproveitar melhor o tempo. É aquele maldito assunto que passou os últimos tempos a perseguir-me, está a chegar a hora de ser forte e enfrentá-lo. Como ele está a chegar eu já estou com milhentas coisas na cabeça e só quero passar os dias que ainda restam colada a ele. Agora as noites são um desperdício de tempo porque eu deito-me e quando acordo passaram mais 9 ou 10 horas e eu não aproveitei para estar perto dele, e daqui a pouco tempo mesmo que queria já não vou poder.
Eu sei que quando chegar a hora, este assunto me vai derrubar e me vai deixar uma lástima, derrotada, como até hoje eu nunca me senti. O momento ainda não chegou e eu já sei o impacto que ele vai ter porque isto já me assombra a muito tempo e quando chegar vai ser ainda pior do que eu imagino. A distância vai ser a minha pior inimiga nos próximos meses.

Fia.

Sem comentários:

Enviar um comentário