domingo, 13 de janeiro de 2013

Aquele assunto.


Sabem aquele assunto que toda a gente tem mas prefere não falar?
Aquele assunto...
Aquele assunto que é simplesmente perturbador.

Aquele assunto que nem consegue ser uma tema de conversa porque cada vez que alguém o coloca na mesa apenas o silêncio permanece.
Todos nós temos um assunto assim, por isso aposto que vocês sabem, um assunto que preferimos evitar, apenas deixámos que continue a ser um assunto morto porque sabemos que ele provoca tanta dor que simplesmente tentamos ignorar, para tentar que ele desapareça.
Mas ele não desaparece, e o dia de falar sobre ele vai-se aproximanado cada vez mais e eu não sei o que fazer em relação ao meu assunto! Não sei porque não quero pensar nele, não quero que ele chegue, só queria poder parar o tempo e não ter que esperar que o dia chegasse porque nada ia mudar e nós iriamos simplesmente continuar assim felizes como estivemos até agora.
Cada vez que penso ou se fala sobre isto eu já sinto que o meu corpo congela completamente, só a ideia assusta-me como nada me assustou até hoje.
 É um assunto dificil que eu preferia não enfrentar, é um assunto que eu já odeio porque sei que te vai tirar da minha vida durante imenso tempo e eu não quero. Não quero este assunto, apenas te quero a ti, sem complicações e assuntos dificies de enfrentar!!

Fia :'( 

Sem comentários:

Enviar um comentário