quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Saudade.



  Hoje senti-me assolada por ela. A saudade entrou em mim e deixou-me completamente de rastos, como eu nunca estivera. São saudades da minha cidade, dos meus amigos, da minha família, do meu namorado. São saudades dos momentos bons e até mesmo dos maus, porque ao menos essas pessoas estavam mesmo ao meu lado. Eu sei que elas não se esqueceram de mim e que eu continuo a ser muito importante para elas, mas não é a mesma coisa... Não acordo de manhã com os beijos da minha irmã, ou com os berros da minha mãe a dizer para sair da cama... Não posso mandar uma simples mensagem e passado algum tempo estar a ser abraçada por ele... Não posso fazer nada do que quero com as pessoas que gosto e esta estúpida saudade só me relembra isso cada vez mais! Sinto-me exausta, sinto-me revoltada, sinto-me impotente por não poder fazer nada contra isto, a não ser esperar que o tempo corra para eu poder voltar para casa o mais rápido possível!
  Estou em casa, e a saudade transpõe-se nas lágrimas que me escorrem pelo rosto. Ouço as malas lá fora a correr na calçada, o que não ajuda, pois eu sei que são pessoas que estão contentes porque daqui a nada estarão em casa, com aqueles que gostam, tal como eu queria estar e por motivos parvos,  não posso.
  Estou em casa, desolada e assombrada por este sentimento de impotência que me corrói por dentro.
  Estou em casa, e não me sinto como tal, não é a casa do mimo da mamã!
  Estou em casa, e sei que nos próximos dias é aqui que vou continuar.
  A ideia não me agrada, mas estou em casa e parece que não há nada a fazer!


Fia :(

Sem comentários:

Enviar um comentário