domingo, 21 de outubro de 2012

21/10/2012


1 Mês.
Passou a voar. Passou rápido e foram simplesmente os melhores momentos de sempre. Foi o mês mais estranho de sempre, mas estranho num muito bom sentido. Sabem quando vocês estão com uma pessoa e quanto mais tempo passam com ela, mais querem passar? Parece que o tempo nunca é suficiente para dizer, fazer ou sentir tudo aquilo que é necessário.
Foi um mês, e parece que já o conheço desde sempre, e cada vez que estou com ele continuo a descobrir coisas novas. Cada dia é um enigma e cada vez que estou com ele as borboletas no estômago estão comigo, cada vez que vou ter com ele o nervosismo persegue-me. Já estive com ele montes de vezes e isto não muda, espero que seja bom sinal, espero que signifique que este mês se vai transformar em muitos mais. Eu gostava de conseguir explicar o que ele significa para mim mas não consigo porque significa tanta coisa ao mesmo tempo que não dá para explicar, mas ele sabe, pelo menos eu penso que ele sabe. Ele é o meu palerma, é aquela pessoa que me atura sempre, todos os dias (sim, reclama de vez em quando, mas ele está sempre lá).
Estes últimos tempos foram os melhores de sempre e só espero que durem muito tempo, e quero que ele saiba que eu o ADORO!!
Adoro-te meu palerma <3

Fia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário