segunda-feira, 2 de julho de 2012

the real trip!

Já alguma vez tentaram comparar a vossa vida com uma viagem de autocarro?
Sim parece um pouco estranho, e não, não será nenhuma história do fantástico, nem do irreal mas a nossa vida também não o é, por isso mais vale sermos realistas! porque no final de contas a nossa vida não é mais do que a entrada e saída de pessoas que vão deixando as suas marcas.
Imaginemos que a viagem de autocarro é uma metáfora daquela altura da nossa vida em que nós perdemos alguém que nos é muito especial. Enquanto nós estamos bem, calmos, sentados e sossegados o autocarro pára e entram várias pessoas, e depois sem nós nos apercebermos elas vão saindo. Uma por uma, ou até várias de uma vez.
E quando entra alguém que escolhe um lugar priveligiado, essa pessoa acomoda-se muito bem pois tem uma vista fantástica pela janela e depois de ter entrado e agitado a nossa vida, limita-se a sair na próxima paragem e a deixar-nos à mercê dos próximos "visitantes" que nós nunca iremos saber se vão ficar connosco até ao final da viagem ou se se vão limitar a brincar connosco e depois sair na paragem seguinte, deixando-nos a seguir o resto do caminho...

Fia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário