quarta-feira, 4 de julho de 2012

flash!

Lembrei-me agora de uma coisa! É uma coisa mesmo muito importante porque eu só me lembrei dela agora! isto é mesmo muito importante porque eu já não pensava nisto há muito tempo. Parece contraditório, eu sei, porque se é importante eu deveria pensar nisto todo o dia, mas não, é importante porque eu me esqueci e só me lembrei agora!
Isto é bom exatamente por eu ter conseguido ficar muito tempo sem pensar nisto! Afinal parece que isto de te esquecer é optimo e é tudo o que eu precisava! Finalmente tive este flash de memória!
Mas com isto eu percebi uma coisa ainda mais importante, eu tenho um principe! Algures por aí, eu tenho um príncipe. Todas temos um príncipe, o meu também existe e anda por aí, à minha procura. Eu sei que ele anda a vasculhar por todos os cantos para me encontrar, eu sei que ele se preocupa, eu sei que ele me ama de verdade e sabes como é que eu sei? Porque me lembrei agora que o meu príncipe não és tu!
o meu príncipe preocupa-se, importa-se com os meus sentimentos! Ele é tudo aquilo que tu não conseguis-te ser, por isso é que eu apesar de não o conheceer tenho muito orgulho nele, porque sei que ele é muito melhor do que tu, e sei isto porque ele faz por me merecer e nunca me dá por garantida!
Finalmente tive este flash de memória!

Fia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário